Paraíba

Morre em João Pessoa jornalista Varandas Filho, vítima de câncer

LUTO


27/01/2016

Faleceu na tarde de hoje (27/01/2016), por volta das 15:30hs, vítima de câncer, DURVALDO VARANDAS FILHO, 8º filho do casal Durvaldo Ramos Varandas de Carvalho e Edith Toscano Varandas.
Durvaldo Varandas Filho contraiu matrimônio com Adanelice Medeiros de Farias Varandas, funcionária publica estadual, filha de Adaner Dourado de Farias e Alice Medeiros de Farias, domiciliados na cidade de Monteiro no estado da Paraíba. Divorciou-se da esposa em janeiro de 2006. Em janeiro do ano corrente, após 10 anos de separados, casou novamente com a 1ª esposa Adanelice.
De Durvaldo e Adanelice, nasceram dois filhos: Durvaldo Varandas Neto, advogado militante e Roberta Medeiros de Farias Varandas, fisioterapeuta; esta, casada com o Advogado militante João Galiza de Andrade Neto, filho do Engenheiro Júlio Galiza de Andrade e da Arquiteta Débora Pires Xavier de Andrade. João e Roberta são pais de Luiz Augusto Varandas Galiza de Andrade e Bernardo Varandas Galiza de Andrade.
Durvaldo Varandas Filho foi Bacharel em Ciências Juridicas e Sociais, Jornalista profissional, tendo exercido vários cargos de relevância na administração pública, dentre eles, Procurador Chefe da Secretária de Saúde do Estado e Chefe de Gabinete do Governador do Estado da Paraiba, tendo se aposentado nes funções de Defensor Público após 36 anos de serviços prestados, além de manter coluna diária nos jornais “O Norte” e “Correio da Paraíba”, ambos editados na Paraiba e, cognominado de “Jornalista de Branco”.
Era carinhosamente chamado pelos familiares pelos apelidos de Tudinha, Bicheche e conhecidos pelos amigos por Varandas Filho.
São seus irmãos Vivaldina, Valberto, Valdo, Vivaldo, Vanice, Vanaldo, Maria de Lourdes, Augusto Antônio, Antônio de Pádua, Edival, Valmont e Paulo Sérgio. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //