Esquenta do Baile dos Artistas acontece nesta sexta-feira, na Usina Energisa, com show de Val Donato

Imagem Substituída

O ‘esquenta’ do Baile dos Artistas da Paraíba acontece na próxima sexta-feira (9), a partir das 18 horas, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa.

 

Com entrada gratuita, a festa terá a apresentação de Ronaldo Zebra, Madeleine Braga e contará com apresentações de grupos de dança, DJs, feira de artistas e empreendedores, entre outras a atrações.

 

O evento tem ainda em sua programação um show especial com a cantora e compositora Val Donato, que promete agitar a festa. Veja o convite da artista para a apresentação:

 

 

Com uma performance inicial da festa conduzida pelos 3 DJs, o evento Esquenta I do X Baile dos Artistas incluirá ainda Dança Urbana, Cordel Vida e Feira Etnica Afro, reunindo 25 artistas e empreendedores.

 

Em seguida aparecem na pista as Companhias de Danças Urbanas: Os Ninjas (dir: Marcio.Henrique), Cia FreeStylle (dir: Fagner Pereira), e Cia Harmonia do Swing (dir: Abimael.Santos)

 

 

DESTAQUES

Durante o evento será feita a apresentação da rainha, rei, e personalidade de destaque cultural durante os anos 2021-2022, bem como a apresentação da madrinha e padrinho do baile – Naná Garcez e Toinho Mattos.

 

Compõem a comissão organizadora: Chico Noronha; Helder Nobrega; Madeleine Braga; Milton Santos; Joalisson Cunha; Andreyna Juliany;

 

O evento tem o apoio da Funesc, EPC, Radio Tabajara, dos blogs Giovanni Meirelles e Bafafá, de Augusto Magalhães, e do Portal WSCOM, de Walter Santos.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso