O cantor Edson Cordeiro, dono de uma das vozes mais marcantes da música brasileira, chega a João Pessoa no próximo dia 9 de outubro para apresentar o espetáculo “Ouve a Minha Voz – Cordeiro Canta Baleiro”, no Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural). O show integra o tradicional Projeto Seis e Meia e promete uma noite de celebração à obra de Zeca Baleiro, marcada por poesia, teatralidade e emoção.
Radicado na Alemanha desde 2007, Edson retorna ao Brasil acompanhado por Eron Guarnieri (piano) e Luiz Guello (percussão). No repertório, clássicos de Baleiro como O Canto em Nós, Quase Nada, Eu Te Admirava Mais e Heavy Metal do Senhor, além de parcerias especiais como Mambo Só, gravada com o próprio compositor maranhense. “Sempre me encantei pelas canções de Zeca, tanto pela grandeza poética quanto pelas possibilidades teatrais. Esse show é um mergulho nessa riqueza musical”, destacou Cordeiro.
O público também poderá rever sucessos da carreira do contratenor, como Estrela do Mar (Um Pequenino Grão de Areia), do disco de estreia Zorongo Gitano (1995), Sister Miss Celie’s Blues (2007) e Fado Tropical (2017).
A abertura da noite ficará por conta da violinista Belle Soares, acompanhada do saxofonista Peu Ramalho, que preparou um repertório variado, transitando entre música clássica, MPB e o autêntico forró nordestino. Entre os destaques, está a obra O Trenzinho do Caipira, de Heitor Villa-Lobos.
Criado no Rio de Janeiro e retomado no Nordeste em 1995, o Projeto Seis e Meia já trouxe para João Pessoa grandes nomes da música, como Elza Soares, Marina Elali, Golden Boys e Paulinho Moska, consolidando-se como um dos eventos mais tradicionais da cena cultural da cidade.
Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Broomer (Mag Shopping) ou de forma online, através do link linktr.ee/WnPromo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98888-4845.