Um episódio de ciúmes envolvendo Dado Dolabella e Wanessa Camargo movimentou a noite de quinta-feira (21) no Rio de Janeiro. O caso ocorreu no quiosque do Seu Vidal, no posto 5 da Praia da Barra da Tijuca, durante uma confraternização com participantes do quadro Dança dos Famosos, da TV Globo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com relatos, a confusão começou quando o cantor Luan Pereira mostrou um passo de dança para Wanessa e a segurou pela cintura. A atitude teria incomodado Dado, que reagiu empurrando o sertanejo — Luan chegou a cair no chão. Em seguida, o ator se dirigiu até a ex-namorada.
Antes da tensão, vídeos publicados por convidados mostravam Wanessa bastante animada, cantando seu hit “Amor, Amor” enquanto colegas, como o ator Allan Souza Lima, faziam performances para divertir o grupo.
O episódio gerou rumores de que a cantora teria sido agredida pelo ex-companheiro. Nas redes sociais, porém, Wanessa negou essa versão e fez questão de esclarecer o ocorrido.
“Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito”, afirmou a artista em stories no Instagram.
Apesar de não estarem mais juntos, Wanessa e Dado já haviam sido vistos recentemente em clima de proximidade. No início do mês, os dois foram flagrados deixando um bar na Barra da Tijuca de mãos dadas, após uma rápida conversa.
com informações de Extra