Início » Mídias e Entretenimento » Par romântico em ‘Travessia’, Jade Picon e Chay Suede treinam juntos em academia do Rio

Par romântico em ‘Travessia’, Jade Picon e Chay Suede treinam juntos em academia do Rio

Enquanto os fãs ficam na expectativa para o reencontro entre os personagens Ari e Chiara, da novela Travessia, os atores Chay Suede e Jade Picon já se aproximam nos bastidores. A ex-BBB convidou o ator capixaba para participar de sua rotina com o personal trainer em uma academia na Barra da Tijuca.

 

Chay e Jade malham juntos no Rio
Chay e Jade malham juntos no Rio

 

Os dois malharam juntos e o professor registrou em seu Instagram os exercícios pesados que os atores realizaram. Afinal, não é à toa que Jade exibe uma barriga de tanquinho em suas fotos recentes nas redes sociais.

Jade Picon exibe tanquinho em praia do Rio

Jade Picon exibe tanquinho em praia do Rio Foto: Reprodução/Instagram

 

Enquanto a morena está solteira, depois de ter sido apontada com alguns affairs desde a saída do BBB, como Gabriel Medina e o rapper Xamã, Chay é casado com a atriz Laura Neiva. O casal tem dois filhos, Maria e José, que estão próximos de completar três e um ano, respectivamente. Nas redes sociais, o ator não poupa elogios e declarações de amor para a família. “Conta comigo, mãe dos meus filhos, mulher da minha vida, meu melhor é seu, pra sempre”, escreveu o ator em uma publicação fixada no seu perfil no Instagram.

 

Chay, Laura Neiva e Maria
Chay, Laura Neiva e Maria Foto: Reprodução/Instagram

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso