Início » Mídias e Entretenimento » ‘Power Ranger’ vermelho é preso por fraude em auxílio covid

‘Power Ranger’ vermelho é preso por fraude em auxílio covid

O ator Austin St. John, conhecido por ser o “Power Ranger” vermelho da série original, foi preso nesta quinta-feira (19), nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, ele é acusado de fraudar, aproximadamente, R$ 17 milhões no auxílio covid, por meio 16 empréstimos ilegais.

A prisão de St. John, com outras 17 pessoas, foi anunciada pelo Departamento de Justiça americano nesta quarta-feira (18). De acordo com a revista Entertainment Weekly, o grupo é suspeito de ter conseguido burlar um programa governamental de auxílio a pequenos negócios durante a pandemia.

O dinheiro roubado teria sido gasto em compras pessoais e, caso sejam condenados, os envolvidos no esquema podem enfrentar até 20 anos de prisão. Diante das acusações, a equipe do ator publicou, no Instagram, uma nota alegando que Austin seria inocente.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo