A atriz Leticia Spiller disse que o ex-diretor da TV Globo Marcius Melhem, acusado de assédio sexual e moral, virou o “mártir da situação”. Ela ressaltou que Melhem não foi o único a abusar de mulheres na emissora e que o considera como uma pessoa “querida” e de “bom coração”.
“Já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa”, afirmou a atriz durante entrevista ao Programa Reclame, no YouTube.
“Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia assim de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, disse Leticia em outro momento.
Ela também criticou a demora por parte das vítimas em denunciar o assédio. “Não concordo com essa demora porque a gente, do outro lado, pergunta, ‘por que demorou tanto para fazer essa denúncia?’, perguntou
Marcius Melhem foi demitido da Globo em agosto deste ano, após ter sido denunciado por funcionárias da emissora, entre elas a atriz e humorista Dani Calabresa.
leticia spiller
leticia spiller