A atriz Cristiane Machado afirmou, em entrevista ao Fantástico, que vive com medo, pois mesmo foragido, o ex-marido anda à sua procura. Cristiane filmou as agressões e ameaças feitas pelo empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, que fugiu, mas ainda liga para saber sobre sua rotina, mesmo proibido pela Justiça de se aproximar.
Os advogados de Thompson-Flores disseram, em nota, que o ex-diplomata ligou para o caseiro apenas para saber sobre o estado da casa, bens e animais de estimação, não sobre a atriz.
A delegada do caso, Débora Rodrigues, diz que a policia está empenhada em encontrar Thompson-Flores e prendê-lo. “Se alguém tiver uma informação, pode nos dar através do Disque Denúncia. Ele tem que ser preso, essa mulher corre risco de vida”, afirmou.
Com informações TV Fama.
Escrito por: Edney Oliveira