Início » Mídias e Entretenimento » Dolores O’Riordan morreu afogada em banheira após intoxicação alcoólica, diz laudo

Dolores O’Riordan morreu afogada em banheira após intoxicação alcoólica, diz laudo

Dolores O’Riordan morreu afogada em uma banheira após intoxicação alcoólica, segundo o laudo divulgado nesta quinta-feira (6), dia em que ela completaria 47 anos. A vocalista o grupo The Cranberries morreu em 15 de janeiro aos 46 anos e a causa da morte era considerada acidental.

Dolores foi encontrada submersa na banheira do quarto de hotel onde estava hospedada em Londres. Segundo o laudo, havia no sangue de Dolores 330 mg de álcool para cada 100 ml de sangue, uma quantidade quatro vezes maior de álcool do que é permitido legalmente para dirigir (80 mg de álcool).

A cantora foi encontrada inconsciente em seu quarto no hotel em 15 de janeiro e os serviços médicos verificaram sua morte no local. Dolores estava em Londres para participar em “uma breve sessão de gravação” no dia seguinte, quando faria o vocal de uma versão da conhecida música “Zombie”, interpretada pela banda de rock americana Bad Wolves.

A morte de Dolores causou grande comoção na Irlanda, onde a cantora é lembrada como “voz de toda uma geração” e um ícone mundial da música nos anos 90.

G1

Escrito por: fabricia

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo