Política

Marcos: “Nova fase da Câmara requer mudanças, ecletismo e respeito às urnas”

SUCESSÃO DA MESA


21/11/2016

O vereador Marcos Vinicius revelou em entrevista ao Portal WSCOM, que considera ter chegado à maioria dos votos para elegê-lo e a João Corujinha no primeiro e segundo mandatos na presidência da Câmara Municipal na eleição da Mesa Diretora por aglutinar apoios e valores com base nos novos tempos políticos de respeitar os recados das urnas, que consolidaram o prefeito Luciano Cartaxo.

– Ninguém na Câmara pode dar exemplo de lealdade política e de dedicação a um projeto liderado pelo prefeito mais do que nós, sobretudo nas horas difíceis, por isso mesmo com base em princípios republicanos defendidos por Luciano Cartaxo, estamos construindo um Pacto de respeito ao ecletismo e a nova prática de fazer política revezando a oportunidade de todos crescerem – comentou.

Marcos Vinicius disse que a presença dos vereadores foi espontânea e ratifica sem recuos o apoio à sua gestão e de João Corujinha. "O fato é que construímos a maioria de forma bem consolidada", frisou.

Ele garante que vai inovar na gestão da Câmara Municipal com sintonia aos mandatos dos vereadores, mas de conformidade com a sociedade que exige transparência e competência de gestão.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //