Paraíba

Maia volta atrás no fim da reeleição, decide ser candidato e rompe com diretores

CRISE NA OAB/PB


27/01/2017



O presidente dá OAB/Paraíba, Paulo Maia, já está em plena campanha para reeleição percorrendo o interior do Estado com o secretário Geral, Assis Almeida, mas sem o apoio dos demais diretores, que se consideram afastados do processo administrativo e politico da Ordem levando-os ao rompimento.

– Como você deve ter verificado, há hoje um grande vácuo. Uma grande distância entre o presidente/secretário Geral, com o restante da Diretoria. Vem ocorrendo uma série de usurpações de competências que hoje chegaram ao ápice (espero eu) de eclodir essas insatisfações públicas – declarou o vice-presidente Raoni Vita.

Segundo ele, o presidente tem se afastado de diversos compromissos de campanha, a partir do prometido fim da reeleição, que se efetivou nos primeiros dias de mandato mas revogado em seguida por Paulo Maia, agora candidato à reeleição.

Raoni Vita disse ainda que havia compromisso do presidente de apoiar Carlos Fábio na próxima eleição, entretanto,  este outro trato ainda em campanha está na prática tornado sem efeito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //