Política

Luciano: “Aliança que estamos construindo é programática e em favor da Capital”

CARTAXO EM BRASÍLIA


13/07/2016

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSB), viaja nesta quarta-feira (13) à Brasília (DF) para uma audiência no Ministério das Cidades e também para seguir à frente da interlocução com outros partidos. O gestor reforçou que a vida pública deve ser pautada pelo diálogo e pelo entendimento, mas sempre acompanhada de uma agenda efetiva de trabalho. “A aliança que estamos construindo é programática e em favor de João Pessoa. Vamos unir forças para seguir com um projeto de cidade transformador, avançando com mais trabalho e mais mudanças”, disse.

“Nosso princípio é o mesmo que norteia qualquer processo democrático: saber ouvir, se posicionar, construir decisões. É por isso que o PSD integra esse fórum político histórico, com oito partidos, que definem caminhos de forma coletiva. Seguiremos unidos por João Pessoa, conversando com cada sigla, sempre com a porta aberta a todos aqueles que venham para somar e para unir forças em torno de um projeto de mudança que já começou, mas que vai seguir em frente com ainda mais trabalho e mais resultados”, disse. 

De acordo com Luciano, “o maior compromisso de um gestor público deve ser com a verdadeira transformação de uma cidade, com o trabalho que se renova, que avança todos os dias porque existe para mudar a vida da cidade e das pessoas”. O prefeito também adiantou que esse compromisso é o que move as alianças e o trabalho coletivo. “Não existe acordão ou chapão. Existe união em torno da cidade de João Pessoa. É isso o que nos move no diálogo com todos os partidos”, disse.

Agenda administrativa

No retorno a Brasília, o prefeito também deve participar de novas reuniões nos ministérios, articulando recursos para a cidade. Na última semana, o gestor conversou com o ministro da Educação, Mendonça Filho, que assegurou recursos para escolas em tempo integral, além do ministro da Fazenda, Henrique Meireles, que se comprometeu em agilizar os repasses já garantidos por meio de projetos para a pavimentação de mais 100 ruas na capital. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //