Política

Lucélio descarta crise com Ricardo e promove caminhada no Valentina

Campanha


18/10/2014



O presidente do PT de João Pessoa e ex-candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo, descatou nesta sexta-feita, 17, qualquer possibildiade de crise entre ele e seu irmão o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), com o governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição. Essa semana, a criação de um comitê Aécio/Ricardo, acirrou os ânimos entre petistas e sociaistas, mas parece que o clima de acirramento não chegou a cúpula do Partido dos Trabalhadores.

Nesta sexta, Lucélio comandou uma caminhada em prol das candidaturas de Ricardo e Dilma. A caminhada contou com a participação dos vereadores Benilton Lucena (PT), Sérgio da Sac (PSL), Eduardo Carneiro (SDD) e do deputado Anísio Maia (PT).

“Não há como contestar que João Pessoa está decidida a dar uma segunda oportunidade a quem correspondeu com muito trabalho seu voto de confiança. Esse sentimento de que é preciso seguir em frente com Ricardo e Dilma não tomou conta apenas do povo pessoense, mas dos paraibanos de todas as regiões do Estado, e isso fica claro nas demonstrações de apoio que testemunhamos por onde passamos”, afirmou Lucélio Cartaxo, que segue em campanha pela Capital e interior do Estado.

Quem se mostrou entusiasmado com o que viu no bairro do Valentina foi o vereador Benilton, suplente de Lucélio na disputa ao Senado. Não apenas pela quantidade de pessoas e pela forma eufórica como mostraram sua opção pela reeleição da petista e do socialista, chamou a atenção do parlamentar a quantidade de militantes que compareceram ao evento, em uma demonstração de dedicação a esse projeto que, segundo ele, vem mudando significativamente a vida dos paraibanos e brasileiros.

“Vi nessa grande manifestação popular amigos de militância que há muito não via; companheiros que sempre estiveram conosco em nossas caminhadas”, destacou satisfeito o vereador, enfatizando em seguida: “Estamos vivendo um momento especial, onde a população decide sair às ruas de forma muito espontânea para abraçar essa causa tão importante para o futuro do nosso Estado e do nosso país”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //