Celebridades

Luana Piovani sobre Scooby no BBB22: “Ele tem duas mulheres segurando a onda”

A atriz falou sobre o papel dela e da atual mulher do surfista enquanto o ex estiver confinado e longe dos filhos


18/01/2022

Luana deixou claro que está do lado de Scooby durante a passagem no BBB - (crédito: Reprodução/Instagram)

Correio Braziliense

Luana Piovani já deixou claro que não vai assistir ao BBB22, mas falou sobre o papel dela e da atual mulher de Pedro Scooby, Cíntia Dicker, enquanto ele estiver no confinamento do programa. O atleta é pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6, e divide a guarda deles com a atriz.

“Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse Big Brother. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!”, afirmou Luana, em entrevista para o UOL.

“E é por isso que ele pode ir para o BBB tranquilo. Ele também não é tão irresponsável. Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila, porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo”, acrescentou.

Luana ainda falou da torcida dos internautas para que a atriz fosse a público criticar as atitudes de Scooby no BBB22. “Esse é um entretenimento que ganha dinheiro com a vulnerabilidade humana. Querem mais é ver a mulher surtando porque os pais não estão com filhos. É assim que esse tipo de entretenimento funciona. É ver as pessoas no limite. É uma arena de leões. Acho assustador.”

Luana também negou ser brigada com Scooby. “Não! Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa.”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //