Economia & Negócios

LinkedIn faz campanha para que empregados levem pais ao trabalho

Modernidade


12/09/2013

 A rede social de empregos LinkedIn quer que os pais entendam os novos empregos e os filhos possam se beneficiar dos conselhos familiares e por isso criou uma campanha em 14 países ( Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Cingapura, Espanha, Suécia, Reino Unido e EUA) para que os filhos levem seus pais ao trabalho. A partir dessa quinta-feira as empresas que tiverem interesse em participar podem fazer a inscrição pelo site brasileiro.

"Estamos incentivando que empresas ao redor do mundo juntem-se ao LinkedIn abrindo suas portas para o LinkedIn Bring In Your Parents Day (Dia de Levar os Pais ao Trabalho) no dia 7 de novembro de 2013. O objetivo é dar a eles uma ideia do que os filhos fazem profissionalmente", diz comunicado no site.

Segundo o site, esse é o primeiro evento do tipo, mas a ideia é que se torne uma campanha anual. Se os pais não puderem comparecer, os empregados são estimulados a levar alguém importante, mas fica a ressalva: não é um dia para levar os filhos. O funcionário também pode enviar um cartão aos pais que não possam comparecer.

"O objetivo do LinkedIn é construir e envolver a sua rede profissional, além de dar acesso a conhecimento, experiências e oportunidades. Os pais costumam ser esquecidos como parte valiosa da sua rede e são uma fonte mal aproveitada de conselhos profissionais. Desejamos ressaltar o valor e a sabedoria deles e, por outro lado, permitir que eles compreendam melhor o que os filhos fazem para ajudá-los mais", diz o site.

As empresas e os funcionários interessados em participar da campanha podem fazer o registro pelo site. A inscrição é gratuita.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //