Política

Leto Vianna diz que foi procurado por candidatos desistentes, mas recusou apoio

UNIÃO DA OPOSIÇÃO


18/09/2016



Em caminhada no bairro de Monte Castelo, o candidato à reeleição pela prefeitura de Cabedelo, Leto Vianna (PRP), comentou sobre a união da oposição em torno do nome de Neide Régis (PSD). Ainda no sábado (17), Fernando Sobrinho (DEM) desistiu de sua candidatura para apoiar a Neide. No início da semana, tinha sido a vez de Lucas Santino (PMDB). Ele falou que foi procurado pelos candidatos desistentes, mas recusou o apoio político dos mesmos.

“Os dois candidatos que renunciaram e agora apoiam uma família Ficha Suja vieram nos procurar, em busca de formar alianças. Humildemente nós dissemos não. Porque a aliança que nos interessa já estava formada há muito tempo: é com o povo, com o desenvolvimento de nossa amada Cabedelo. Não seríamos irresponsáveis de aceitar os candidatos para depois eles quebrarem a Prefeitura, que com tanto suor e trabalho conseguimos organizar. Meu compromisso é com a cidade, com a geração de emprego e renda para os cabedelenses. Um projeto do mal como o deles se dissolve sozinho. Nós trabalhamos. Nós lutamos. Nossa vitória não depende deles. Depende de Deus e do povo”, concluiu.

Segundo o atual prefeito da cidade, a oposição quer derrubá-lo porque não tem projeto para a cidade litorânea e só pensam no benefício próprio e de seus aliados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //