Julian Lemos confirma Bebianno contra ‘príncipe’: “Bolsonaro foi quem falou do dossiê da suruba”

Imagem Substituída

Portal WSCOM

 O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) confirmou, nesta quinta-feira (14), a informação do ex-ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência Gustavo Bebianno, denunciando um suposto dossiê contra Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que era cotado como vice da chapa do presidente Jair Bolsonaro. O presidente é que teria espalhado a informação.

 Ao jornalista Tales Faria, do UOL, Lemos disse que é tudo verdade: “Assisti ao vídeo do Bebianno. É tudo verdade. Bolsonaro foi quem falou do dossiê da suruba. Disse ao Bebianno e depois repetiu a história para mim no telefone.”

É o plot twist, viu, amada? Gustavo Bebianno aparece em vídeo imenso desmentindo o presidente, desafiando-o a provar que partiu dele o suposto dossiê da suruba imperial e revelou que a mente autora da fanfic foi o próprio presidente da república para se livrar do vice princeso: pic.twitter.com/i5xfBQrGAA

— Mov. Jair Me Arrependi (@jairmearrependi) 14 de novembro de 2019

 Em vídeo, Bebianno apontou que Julian estava em sua casa e que passou o telefone ao atual deputado. Bolsonaro, então, repetiu  a história.

 Lemos ainda comentou o seu afastamento de Bolsonaro: “sinceramente não entendo o que houve. Elegemos o presidente e uma enorme bancada, com todos os deputados muito alinhados com ele. Até agora não consigo entender por que se criou essa crise no partido”, afirmou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo