Política
Julian Lemos confirma Bebianno contra ‘príncipe’: “Bolsonaro foi quem falou do dossiê da suruba”
14/11/2019
Portal WSCOM
O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) confirmou, nesta quinta-feira (14), a informação do ex-ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência Gustavo Bebianno, denunciando um suposto dossiê contra Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que era cotado como vice da chapa do presidente Jair Bolsonaro. O presidente é que teria espalhado a informação.
Ao jornalista Tales Faria, do UOL, Lemos disse que é tudo verdade: “Assisti ao vídeo do Bebianno. É tudo verdade. Bolsonaro foi quem falou do dossiê da suruba. Disse ao Bebianno e depois repetiu a história para mim no telefone.”
É o plot twist, viu, amada? Gustavo Bebianno aparece em vídeo imenso desmentindo o presidente, desafiando-o a provar que partiu dele o suposto dossiê da suruba imperial e revelou que a mente autora da fanfic foi o próprio presidente da república para se livrar do vice princeso: pic.twitter.com/i5xfBQrGAA
— Mov. Jair Me Arrependi (@jairmearrependi) 14 de novembro de 2019
Em vídeo, Bebianno apontou que Julian estava em sua casa e que passou o telefone ao atual deputado. Bolsonaro, então, repetiu a história.
Lemos ainda comentou o seu afastamento de Bolsonaro: “sinceramente não entendo o que houve. Elegemos o presidente e uma enorme bancada, com todos os deputados muito alinhados com ele. Até agora não consigo entender por que se criou essa crise no partido”, afirmou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.