Início » Mídias e Entretenimento » Hytalo Santos e ao marido seguem presos após Justiça da Paraíba negar habeas corpus

Hytalo Santos e ao marido seguem presos após Justiça da Paraíba negar habeas corpus

O habeas corpus solicitado pela defesa do influenciador Hytalo Santos e de seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como MC Euro, foi negado pela Justiça da Paraíba, neste sábado (16). O casal foi preso na sexta-feira (15), em Carapicuíba, na Grande São Paulo, sob investigação por exploração sexual infantil e tráfico de pessoas.

Na decisão, o juiz Antonio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara de Bayeux, afirmou que a prisão preventiva é necessária diante da possibilidade de ocultação de provas e de coação de testemunhas. O magistrado destacou ainda indícios de que documentos e recursos financeiros vinham sendo escondidos, o que reforçou a medida cautelar.

A defesa havia argumentado que a investigação se arrasta desde 2020 e que não haveria fundamentos para a prisão preventiva neste momento. O pedido, porém, foi rejeitado pelo relator do habeas corpus. O processo segue em segredo de justiça.

Em paralelo, o Tribunal de Justiça de São Paulo também manteve a prisão em audiência de custódia, ao avaliar que não houve irregularidades no cumprimento do mandado. O casal deve ser transferido para unidades prisionais na Paraíba, onde se concentram as apurações conduzidas pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso