Homem é retirado de casa e executado com 35 tiros em área de plantação no Conde

Imagem Substituída

Um homem de 22 anos foi executado com 35 tiros na madrugada deste domingo (6), na zona rural de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. A vítima, identificada como José Francisco Santana do Nascimento, foi retirada à força de dentro de casa por seis homens encapuzados e levada para uma área de plantação, onde foi morta.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos invadiram dois imóveis na região de Gurugi. Na segunda residência, onde José Francisco estava com a esposa, o sogro e duas crianças, o grupo arrombou a porta e rendeu a família antes de sequestrar o jovem.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Três calibres diferentes foram utilizados no crime, indicando o uso de mais de uma arma. Estojos de pistola foram encontrados no local pelos peritos do Instituto de Polícia Científica.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, a vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo foi levado para o IPC, onde passou por exame pericial. As equipes da Polícia Civil iniciaram diligências nas primeiras horas da manhã. Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas estão sendo coletados para ajudar na identificação dos suspeitos.

A Delegacia de Polícia de Conde segue à frente da investigação.

Veículo do Numol. Imagem Ilustrativa

Veículo do Numol. Imagem Ilustrativa

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso