Um homem de 22 anos foi executado com 35 tiros na madrugada deste domingo (6), na zona rural de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. A vítima, identificada como José Francisco Santana do Nascimento, foi retirada à força de dentro de casa por seis homens encapuzados e levada para uma área de plantação, onde foi morta.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos invadiram dois imóveis na região de Gurugi. Na segunda residência, onde José Francisco estava com a esposa, o sogro e duas crianças, o grupo arrombou a porta e rendeu a família antes de sequestrar o jovem.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Três calibres diferentes foram utilizados no crime, indicando o uso de mais de uma arma. Estojos de pistola foram encontrados no local pelos peritos do Instituto de Polícia Científica.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, a vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo foi levado para o IPC, onde passou por exame pericial. As equipes da Polícia Civil iniciaram diligências nas primeiras horas da manhã. Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas estão sendo coletados para ajudar na identificação dos suspeitos.
A Delegacia de Polícia de Conde segue à frente da investigação.
Veículo do Numol. Imagem Ilustrativa
Veículo do Numol. Imagem Ilustrativa