Futebol

Guñazu e Diego Renan são liberados pelo departamento médico e treinam no Vasco

no Vasco


06/04/2014



 O técnico Adilson Batista viajou para dirigir o time reserva do Vasco na partida diante do Resende, pela Copa do Brasil, sem saber se poderia contar com o volante Guiñazu e o lateral Diego Renan para a primeira final do Campeonato Carioca, diante do Flamengo, neste domingo. Os dois jogadores estavam no departamento médico,se recuperando de lesões, enquanto o treinador seguia para Manaus com a equipe reserva.

Na manhã deste sábado, Adilson ficou satisfeito ao ver que os dois jogadores participaram normalmente do rachão disputado no campo do CFZ.

O treinador explicou que se Guiñazu e Diego Renan estiverem em condições de jogo, ele vai escalar, diante do Flamengo, no Maracanã, o time que começou a partida do último domingo, quando a equipe de São Januário eliminou o Fluminense e se classificou para a decisão do campeonato carioca.

De qualquer forma, o lateral Marlon e o volante Aranda seguem de sobreaviso. O Vasco deve começar jogando com Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan (Marlon); Guiñazú (Aranda), Pedro Ken e Douglas; Everton Costa, Reginaldo e Edmilson.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //