Mais Esporte

Gabriel Napão mantém boa fase e nocauteia Shawn Jordan em 1m33s

em 1m33s


20/10/2013



 Primeiro brasileiro a pisar no octógono no UFC 166 neste sábado, em Houston (EUA), Gabriel "Napão" Gonzaga precisou de apenas 1m33s para nocautear o americano Shawn Jordan. Com o resultado positivo, o carioca conseguiu a segunda vitória consecutiva no UFC e a quarta após seu retorno à organização em janeiro de 2012. Recuperando o respeito dentro da divisão dos pesados, o brasileiro manteve o "bigode grosso" apresentado na véspera na pesagem oficial do evento e agora busca entrar no Top 10 da categoria para em seguida, procurar uma luta pelo título.

O combate entre os pesos-pesados Gabriel Napão e Shawn Jordan começou com os lutadores se estudando bastante, sem nenhum golpe mais contundente. Desferindo jabs e chutes baixos, o brasileiro demonstrava superioridade sobre o americano quando acertou o primeiro direto de direita.Mais preocupado com a possibilidade de ser levado para o chão, o americano conseguiu aplicar um direto de esquerda, mas sem muita força.

Caminhando para trás, Gabriel Napão conectou um overhand de direita, derrubando Shawn Jordan. Já com o adversário tonto, o brasileiro apenas martelou para encerrar com 1m33s o rápido combate. A vitória desta noite fez com que Gabriel Napão igualasse o recorde do ex-campeão do UFC, Frank Mir, com 11 lutas encerradas por nocaute e também por finalização entre os pesos-pesados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //