Policial

Foragido reage à prisão e morre em confronto com a polícia em Campina Grande

Suspeito de 28 anos foi atingido após atirar contra agentes no Sítio Capim Grande, em São José da Mata; arma, munições e maconha foram apreendidas.


30/07/2025

Um homem de 28 anos, identificado como José Robson Moraes, morreu após trocar tiros com policiais civis no Sítio Capim Grande, zona rural de São José da Mata, em Campina Grande, nesta terça-feira (29). As equipes cumpriam um mandado de prisão e encontraram o suspeito armado. Segundo a Polícia Civil, ele atirou contra os agentes e foi baleado.

O delegado Ramirez São Pedro afirmou que a equipe foi recebida a tiros no endereço onde o foragido se escondia. “Foram cumprir esse mandado de prisão em desfavor de José Robson Moraes, de 28 anos, que estava escondido no sítio Capim Grande, no distrito de São José da Mata. Foram recebidos a tiros e foi necessário o revide, proporcional à injusta reação por ele realizada. Ele acabou baleado, foi socorrido de imediato ainda com vida ao Hospital de Trauma e acabou falecendo naquela unidade hospitalar”, detalhou o delegado.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com as investigações, José Robson respondia por crimes como roubo, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo. Ele já havia sido preso pela Polícia Militar, flagrado com uma motocicleta roubada, um revólver e drogas, mas fugiu da viatura quando seria levado para a delegacia e permanecia foragido desde então.

Na residência onde o suspeito se escondia, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e porções de maconha. O material foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.