Celebridades

Ex-BBB Adriano Castro, que participou de ato golpista, reaparece em vídeo e diz que está fora do país: “Não vão me calar”


19/01/2023

Ex-BBB Adriano Castro, que participou do ato golpista, diz que está fora do país (Foto: Reprodução/Instagram)

Extra



Participante da primeira edição do “Big Brother Brasil”, o artista plástico Adriano Castro, que participou dos atos golpistas realizados por radicais bolsonaristas, no domingo, dia 8, em Brasília, reapareceu na última quarta-feira, 18, afirmando está “em segurança” e fora do país.

“Estou fazendo esse vídeo para tranquilizar o coração de vocês, porque sei que vocês estão muito preocupados sobre o meu paredeiro. Vamos lá: não estou no Brasil, estou bem longe, estou em segurança. E agora que me sinto seguro, eu posso fazer esse vídeo, antes não dava”, iniciou ele em um vídeo postado nas redes sociais.

Dona de um canal no Youtube onde incentivava os ataques golpistas, o ex-BBB ainda afirmou que não vai se calar:

“Saibam que eu estou bem. O canal não está com o vídeo, assim que o YouTube liberar, voltaremos com a nossas lives, sim. Se acharam que iam me calar, não conseguiram e não vou conseguir. A gente se vê em breve. Espalhem aí que estou bem. E assim que o Youtube liberar, a gente volta (assista ao vídeo abaixo)”.

No domingo das ataques terroristas em Brasília, o ex-BBB registrou, por meio de um vídeo ao vivo no YouTube com mais de quatro horas de duração, o momento em que ele e outros vândalos invadem e depredam o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal. A publicação foi apagada da plataforma no dia seguinte.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //