Paraibano Arthur Piloto fatura o título de pentacampeão no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu, no Rio de Janeiro

Imagem Substituída

Com apenas 14 anos, mas já com um currículo consolidado, no mundo do esporte, o atleta paraibano Arthur Piloto brilhou, no último sábado (15), no Rio de Janeiro, e conquistou o título de pentacampeão, durante o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu, promovido pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu (IBJFF).

A competição, considerada de grande relevância para a modalidade, ocorreu, no Parque Olímpico da Vila Militar de Deodoro, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de renomados atletas da América Latina.

Com o título conquistado, na categoria superpesado (até 73 kg), faixa verde, o atleta faturou a medalha de ouro pela quinta vez consecutiva sendo o único nordestino a alcançar tal feito.

Com a vitória, o lutador paraibano amplia seu potencial e aumenta a coleção de vitórias conquistadas, dentro e fora do país, consagrando-se na modalidade esportiva.

“Poder aprimorar, cada vez mais, meu conhecimento e desempenho, na prática esportiva, e, consequentemente, trazer diversos títulos como esse para a nação que convivo é um sentimento indescritível. Todas as vitórias são frutos de muito treinamento, dedicação e esforço, além do apoio e incentivo de parceiros importantes, a exemplos, do Governo do Estado da Paraíba, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, além de todo o suporte da minha família”, ressaltou Arthur Piloto.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso