Al Ahly goleia Al Hilal e fica com o terceiro lugar pelo segundo ano seguido

Imagem Substituída

O Al Ahly está mais uma vez no pódio do Mundial de Clubes. Na preliminar da decisão entre Chelsea e Palmeiras, o time egípcio goleou o Al Hilal por 4 a 0 e garantiu o terceiro lugar, mesma posição que alcançou na última edição do torneio (quando bateu o Verdão, inclusive).

Ibrahim, duas vezes, e Kader anotaram no primeiro tempo para o Al Ahly, que se aproveitou do nervosismo do Al Hilal. Com menos de 30 minutos de partida, o time da Arábia Saudita teve dois jogadores expulsos: o brasileiro Matheus Pereira, por uma solada no rival, quando o jogo estava 1 a 0, e Kanno, quando o placar marcava 2 a 0.

No segundo tempo, diante de um rival com apenas nove homens, o Al Ahly foi misericordioso e balançou as redes apenas uma vez, com Al Sulaya, fechando o marcador no Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi.

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo