Neymar alfineta Álvaro González nas redes sociais após título da Supercopa: “Te fiz famoso”

Imagem Substituída

A troca de provocações entre Neymar e Álvaro González seguiu quente horas depois da decisão da Supercopa da França. O atacante do Paris Saint-Germain e o zagueiro do Olympique de Marselha responderam um ao outro diretamente nas redes sociais durante a virada de quarta para quinta-feira.

A partida marcou o reencontro entre o brasileiro e o espanhol. No início de setembro, Neymar acusou Álvaro González de cometer racismo e não hesitou em dar várias declarações contra o jogador nas redes sociais.

Neymar começou as provocações ao mencionar o defensor do Olympique em um tweet: “Rei, Álvaro, né?”, com uma foto sua celebrando o gol e a conquista da Supercopa da França.

Roi, Álvaro né? 🏆 pic.twitter.com/oUFEdzY6qo

— Neymar Jr (@neymarjr) January 13, 2021

Álvaro González retrucou com uma imagem de uma disputa entre os dois durante o jogo desta quarta-feira, em que aparece agarrando o brasileiro pela cabeça, complementada com a seguinte frase: “Meus pais me ensinaram a jogar o lixo fora. Vamos, Marselha, sempre”.

Mes parents m’ont toujours appris à sortir les poubelles. Allez L’OM toujours💙 pic.twitter.com/wmJGbHTByQ

— Álvaro González (@AlvaroGonzalez_) January 13, 2021

O atacante respondeu com “E se esqueceu de como ganhar títulos (risos)”.

O zagueiro espanhol disse então que Neymar será “eternamente” sombra do Rei Pelé. Por sua vez, o atacante do PSG respondeu afirmando que González sempre será a sua sombra, e que foi ele quem o fez famoso.

O Paris-Saint Germain é o maior vencedor da competição com oito títulos consecutivos – dez no total. Icardi abriu o placar aos 39 do primeiro tempo. Aos 39 da segunda etapa, Neymar, que saiu do banco e voltou a jogar após um mês, converteu pênalti sofrido por Icardi, marcando o segundo do PSG. Payet descontou cinco minutos depois.

Neymar fez seu 10º gol em 13 jogos na temporada. Ele conquistou seu nono título com a camisa do PSG. São eles: três Franceses, duas Copas da França, duas Copas da Liga e duas Supercopas. Este foi 31º título da carreira profissional do brasileiro.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo