Uma cena bastante forte aconteceu no final do primeiro tempo entre América-MG e Guarani, em partida realizada neste sábado, na Arena Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Aos 46 minutos, Léo Passos foi travado por Alanzinho na hora da finalização e acabou chutando a perna do meia bugrino, que havia entrado no lugar de Bruno Sávio.
Os médicos foram rapidamente chamados, pois o lance acabou ocasionando uma fratura na perna de Alanzinho, que deixou a Arena Independência de ambulância e foi levado ao Hospital Mater Dei.
CIRURGIA EM BH
O meia já vai realizar a cirurgia no início da tarde deste sábado em Belo Horizonte.
Emprestado recentemente pelo Palmeiras, o meia fazia sua segunda partida com a camisa bugrina. Uma coincidência triste é que Alanzinho e Léo Passos atuaram juntos nas categorias de base do Verdão.
O atacante do América-MG, inclusive, fez questão de conversar com o meia do Guarani enquanto ele estava sendo atendido no gramado.
COMUNICADO OFICIAL
Perto das 14h30, o clube emitiu o comunicado oficial com a seguinte explicação.
“O atleta Alan Guimarães, sofreu uma fratura da Tíbia e Fíbula esquerdas após um trauma e está neste momento sendo submetido a um procedimento cirúrgico, no Hospital Mater Dei, acompanhado do nosso médico Dr. Raí Alves da Cruz”.
CONFIRA ABAIXO O LANCE DA CONTUSÃO
Emprestado pelo Palmeiras para jogar a Série B pelo Guarani, o meia Alanzinho sofreu uma grave lesão na manhã deste sábado (3), em duelo diante do América-MG, no Independência.
Alanzinho deu azar e sofreu um chute de Léo Passos, outra cria da Academia, que joga no Coelho. pic.twitter.com/JhskkE28yd
— TwitPalmeiras (@twitpalmeiras) October 3, 2020
Escrito por: Angelo Medeiros