Tite faz cinco mudanças na Seleção para amistoso com a Coreia do Sul

Imagem Substituída

Portal WSCOM

 

Em crise e sem vitórias nos últimos cinco jogos, o Brasil terá mudanças para o amistoso desta terça-feira (19) contra a Coreia do Sul. Na véspera do confronto, o técnico Tite abriu o treinamento e confirmou a nova formação, com cinco alterações em relação ao time que perdeu para a Argentina no último sábado (16) por 1 a 0. 

 

O Brasil vai a campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Arthur e Paquetá; Gabriel Jesus, Coutinho e Richarlison. 

 

Depois do título da Copa do América, em julho, diante do Peru, a seleção brasileira ainda não venceu. Nesse período, a equipe comandada por Tite entrou em campo cinco vezes, tendo perdido dois jogos (Peru e Argentina) e empatado três (Nigéria, Senegal e Colômbia).

 

Apesar do momento desconfortável, Tite manteve a tranquilidade. O treinador admitiu estar pressionado, mas garantiu que não há ‘desespero’. 

 

“Desesperado não estou. Sou um cara muito feliz e realizado. Sei das pressões, mas não tem desespero. Sou um cara bem resolvido em relação a isso. Tem a busca de fazer um grande jogo, fazer um grande espetáculo, que a gente ganhe e jogue muito. Que a Coreia jogue muito, mas a gente saia vencedor.”, disse.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso