Ramires pede para deixar o Jiangsu Suning e, afastado, aguarda definição

Imagem Substituída

Ramires está perto de deixar o Jiangsu Suning, da China. Alegando motivos pessoais, o meio-campista de 31 anos informou à diretoria do clube que deseja sair e agora aguarda a definição do caso. Ele tem contrato até o fim de 2019.

Afastado do elenco, Ramires está em Joinville, onde cuida da forma física. Enquanto isso, o Jiangsu Suning disputa normalmente o Campeonato Chinês. Por sinal, ele não foi sequer inscrito pelo time para o segundo semestre do torneio.

Os empresários de Ramires mantêm conversas com a diretoria chinesa para definir a situação. Existe a possibilidade de rescisão do contrato, o que o deixaria livre no mercado, mas o Jiangsu, obviamente, prefere a venda. Eles pagaram € 28 milhões (o equivalente a R$ 121 milhões, na cotação atual) para tirá-lo do Chelsea em 2016.

De acordo com a imprensa italiana, Ramires é alvo de dois times do país: a Inter de Milão, que quase o contratou no passado, e a Lazio. A reportagem tentou contato com os empresários do jogador, mas não obteve retorno.

Globo Esporte

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo