Lateral do Flamengo leva pancada na face, cai desacordado e sai de ambulância

Imagem Substituída

No fim do treinamento do Flamengo nesta segunda-feira,no Ninho do Urubu, um lance forte chamou atenção. Numa disputa na lateral do campo, Pará, que estava de costas para Jorge, abriu o braço rapidamente e, com o cotovelo, atingiu o rosto do companheiro, além de um tranco, lesionando também o pescoço. O camisa 6 caiu gritando de dor e logo depois apagou. O jogador deixou o CT de ambulância.

Os médicos do clube entraram no campo rapidamente, colocaram uma imobilização no pescoço do lateral-esquerdo e o tiraram de maca. Ainda dentro do Ninho do Urubu, Jorge foi avaliado pelos médicos do Flamengo e, consciente, foi encaminhado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde será submetido a novos exames.

Em entrevista coletiva após o treino, o lateral-direito Rodinei garantiu que Jorge está bem e que não preocupa mais o grupo do Flamengo.

– Já conversei com ele, graças a Deus saiu muito bem. Amanhã já está aí com a gente, se Deus quiser. O treino estava pegado, é um lance forte, mas acontece. Todo treino tem que dar a vida, foi uma fatalidade com Pará e Jorge. Poderia ter acontecido comigo ou com qualquer um. Amanhã ele está com a gente cheio de alegria – disse Rodinei.

Em nota oficial em seu site, o Flamengo informou que após os exames a serem realizados no hospital vai atualizar o estado de saúde de Jorge.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo