Querendo encostar no G4, Botafogo-PB enfrenta o Icasa-CE no Almeidão

Imagem Substituída

Em sexto lugar com 6 pontos ganhos, o Botafogo-PB tenta arrancar na Série C do Brasileiro neste domingo (05) diante do Icasa-CE. O jogo é válido pela sexta rodada do Grupo A, e será disputado no estádio Almeidão, às 16h.

Jogando diante do lanterna da competição, que ainda não pontuou, o Belo busca a vitória para entrar no G4 da competição nacional, e de quebra, se afastar da zona de rebaixamento, já que o time paraibano está apenas dois pontos a frente do Águia-PA, nono colocado.

Para a partida contra o Icasa, o treinador Roberto Fonseca deve manter parte do time titular que empatou justamente com o Águia-PA no último fim de semana. Ele conta com todo elenco a disposição. Quem volta ao time é o volante Guto, que desfalcou o time em Marabá devido a uma virose, na vaga de Nata. O zagueiro Walter, que após a partida reclamou de dores na coxa, foi avaliado e está confirmado na partida. A novidade fica por conta do recém-chegado volante Jean Cléber, que treinou entre os titulares e deve iniciar o jogo.

Com isso, o Botafogo-PB deve vir escalado com Edson, Gustavo, Walter, André Lima, Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Jean Cléber, Doda; João Paulo, Reginaldo Júnior.

O treinador Roberto Fonseca falou sobre sua expectativa para o jogo. Ele disse que, apesar da situação delicada do time de Juazeiro do Norte, espera um jogo aberto, e grande presença da torcida botafoguense no Almeidão.

– Que seja um grande jogo e a torcida compareça para assistir uma grande partida. O Icasa é uma equipe que não deve jogar de forma fechada, até porque conquistar um ponto pouco vai importar para eles. O que vai importar mesmo são os três pontos. Deverá ser um jogo aberto. Nós estaremos jogando dentro de nossa casa e temos que buscar o jogo. Tenho certeza que quem vai ganhar é o torcedor que comparecer. Vamos encarar um time que vai precisar do resultado e que vem para cima. Então, eu tenho certeza que será um grande jogo – disse.

O Icasa, lanterna do Grupo A, busca desesperadamente um bom resultado para dar a volta por cima. O clube é o único que ainda não venceu nas três divisões do Campeonato Brasileiro.

A arbitragem do jogo ficará por conta de Lúcio José Silva (CBF2-BA), que será auxiliado por Carlos Eduardo Gussen (CBF3-BA) e José Maria de Lucena Netto (CBF2-PB).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso