Diego Costa e Jordan Henderson brigam no túnel de acesso ao vestiário e precisam

Imagem Substituída

{arquivo}O atacante Diego Costa, do Chelsea, e o meia Jordan Henderson, do Liverpool, quase chegaram às vias de fato após a partida entre os dois times pela semifinal da Copa da Inglaterra. Os dois começaram a se estranhar ainda no gramado, resolveram deixar o campo do Anfield ao mesmo tempo e começaram a brigar no túnel que dá acesso aos vestiários.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, depois de empurrões, eles precisaram ser contidos por parte da comissão técnica do Liverpool para que a briga não ficasse pior. O incidente aconteceu justamente no jogo de ida da competição, que terminou no empate de 1 a 1, na terça-feira. A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira, no Stamford Bridge, em Londres.

Diego Costa e Henderson começaram a se estranhar perto do fim do jogo. O hispano-brasileiro ficou irritado com o meia do Liverpool após uma confusão com Fàbregas e o empurrou. Henderson enfrentou Diego Costa e o árbitro Martin Atkinson precisou entrar em cena para chamar a atenção da dupla. Diego e Henderson esperaram o apito final para “finalizar” o problema dentro de campo.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo