Luxemburgo diz não ao Inter e permanece no Flamengo

Imagem Substituída

A notícia causou rebuliço na manhã desta quarta-feira: o interesse do Internacional em contar com Vanderlei Luxemburgo depois da saída de Abel Braga. O técnico, porém, permanecerá no Rubro-Negro para a pré-temporada 2015. O caso deixou em alerta os dirigentes da Gávea – eles chegaram a temer pela saída de Luxa – mas confiaram na palavra dele, que disse, antes mesmo de o contrato ser assinado recentemente, que permaneceria na próxima temporada.

Vanderlei Luxemburgo assumiu o Flamengo no fim de julho. Até o fim do ano, ele ficou sem contrato assinado por conta de uma divergência com dirigentes por conta de cotas de camisas e ingressos. Recentemente, porém, a questão foi sanada, e o treinador assinou.

Não existe cláusula de rescisão no novo vínculo de Luxa com o Fla, de acordo com o seu empresário, Gilmar Veloz. O presidente eleito do Internacional, Vitorio Piffero, teria investido pesado ao fazer uma proposta bem superior ao que o treinador ganha hoje na Gávea. Piffero, aliás, havia tentado a contratação de Luxa para 2010, e o acerto não ocorrera por detalhes referentes à montagem de seu estafe.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso