Eleição na Confederação de Handebol é discutida em Londrina; União participa

Imagem Substituída

As eleições na Confederação Brasileira de Handebol foram discutidas nesta quinta feira (11), em Londrina-PR, num encontro que contou com a presença do atual vice presidente da entidade, o paraibano Adenílson Maia, do presidente da Federação Paranaense, Richard Salvador, além de vários outros dirigentes e desportistas.

O pleito, que só acontece em 2016, foi debatido durante os Jogos Escolares da Juventude, pois é um evento que reúne representantes das modalidades esportivas. “Estamos nos antecipando e discutindo algo para engrandecer o handebol no Brasil. Recebi o convite do presidente da Federação do Paraná e aproveitamos para debater sobre as eleições que vãonacontecer logo após as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016”, disse Adenílson.

No handebol, a Paraíba conta com inúmeros valores, entre atletas e técnicos. “São atletas e técnicos capacitadíssimos que a Paraíba possui”, concluiu o paraibano.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo