Vereador acusa FPF de perseguir Botafogo e promete acionar Justiça caso tabela

Imagem Substituída

O vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB), promete usar a tribuna da Câmara para denunciar uma verdadeira perseguição protagonizada pela presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, contra o Botafogo.

De acordo com o parlamentar, a tabela de jogos do Campeonato Paraibano divulgada pela FPF prejudica o Belo, já que o time ficou quatro jogos seguidos sem mando de campo e, consequentemente, sem renda. “Não concordo com isso, tenho certeza de que nossa torcida também não é assim e também não concorda com isso. 2014 é um ano estratégico para nós. Não podemos ser sabotados por ninguém, muito menos pela nossa própria Federação”, argumentou.

Renato manifestou preocupação com o futuro do time, já que até o pagamento dos salários dos jogadores pode ficar comprometido. “Publicizarei ao máximo esse descaso e me somarei a todos da torcida que não compactuam com isso. Constranger, pressionar, expor. Lutar, ou fazemos isso contra quem nos maltrata, ou quem nos maltrata continuará nos pisando”, disse.

O socialista ainda prometeu acionar a Justiça, caso a presidente da FPF não reveja a decisão de garantir ao Botafogo e sua torcida o direito de ter mando de campo. “Não me calarei diante do desmando que se instalou na nossa Federação. A nossa torcida merece respeito e não ficar à mercê da vontade de uma pessoa que insiste em fazer da Federação a sala de sua casa”, declarou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo