Campinense e Sousa ficam no empate e continuam invictos no campeonato

Imagem Substituída

{arquivo}Nesta quinta-feira (20), o Campinense recebeu o Sousa no Estádio Amigão, em Campina. O duelo entre as duas equipes invictas no Campeonato Paraibano terminou em 2 a 2. A partida foi bem disputada. Apesar de estarem invictos, nenhum dos dois times lidera a competição, apesar de a Raposa ter dois jogos a menos e o Sousa um. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Moacri e Tiago Ferreira. Os do Sousa foram de George e Eduardo Recife.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos seis minutos de jogo. Após cobrança de falta na área, George subiu sozinho e cabeceou, a bola passou perto. Mas o gol não demorou a sair, aos 12 minutos Camilo subiu pela esquerda e cruzou, George aproveitou a falha de marcação da zaga e chutou para as redes. O primeiro gol da partida saiu cedo. Campinense 0 x 1 Sousa.

Desde o início da partida o Sousa era melhor em campo, mesmo jogando na casa do adversário. O Campinense tentava atacar, mas não conseguia concluir seus lances ofensivos. As duas melhores chances da Raposa foram em lances de impedimento.

Aos 30 minutos o jogo já estava um pouco mais equilibrado. O Campinense esboçava alguma pressão, mas nada que assustasse a defesa do Sousa, que começou a fazer alguns contra-ataques sem muito sucesso.

Aos 36 minutos o Sousa por pouco não fez o segundo. Após bola levantada na área do Campinense, Agostinho, que entrou no lugar de George, cabeceou livre e a bola foi na trave.

No lance seguinte, a Raposa teve falta perto da área. A bola foi levantada e o goleiro Fábio Lima tirou de soco, na sobra, a bola foi novamente cruzada na área e Moacri estava dentro da área para cabecear. Era o empate do Campinense.

Segundo tempo
O segundo tempo começou bem para a torcida do Campinense. Com apenas 56 segundos de jogo, mais um avez em bola na área, Tiago Ferreira virou o jogo. O Campinense voltou melhor na segunda etapa e após o gol cntinuou no ataque. Era o segundo da Raposa. Campinense 2 x 1 Sousa.

O jogo estava ficando equilibrado, mas aos 18 minutos Agostinho lançou a bola por cima, o goleiro Ivan saiu mal e Eduardo Recife, que havia entrado minutos antes, deu um toque para dentro do gol. O empate. Campinense 2 x 2 Sousa.

O Sousa voltou ao ataque quando o cronômetro marcava 31 minutos. Paulinho Mossoró recebeu na entrada da área, após boa jogada de Eduardo Recife e chutou, a bola passou a esquerda do goleiro.

O jogo ficou morno. O Campinense aproveitou e fez todas as substituições possíveis, mas até o momento não ajudava muito. Já o Sousa, quando colocou Eduardo Recife na partida, mudou o rumo da partida. O jogador foi importante para a mudança de atitude da equipe.

A partida ainda teve um último lance de perigo. Aos 45 minutos, Oswaldir cruzou na área e Safira se jogou na bola em um peixinho. Mas por pouco a bola foi para fora e o Sousa não conseguiu virar o jogo.

No próximo domingo (23), o Campinense enfrenta o Atlético-PB, em casa, já o Sousa recebe o Sport Campina.
FICHA TÉCNICA

DATA: 20/02/2014
LOCAL: Estádio Amigão-PB

CAMPINENSE: Ivan, Osvaldir, Moacri, Sandro Muller e Adriano Chuva; Jãnderson, Valdo(Bina), Talysson(Safira) e Diogo Capela(Marielson); Tiago Ferreira e Wanderley. Téc: Leandro Machado.

SOUSA: Fábio Lima, Eduardo, Rogério e Alisson(Eduardo Recife); Tiago, Algodão, Xinho, Paulinho Mossoró e Camilo; Ribinha e George(Agostinho). Téc: Paulo Júnior.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo