Presidente do Treze afirma que Governo do Estado deve ao Galo desde o começo do

Imagem Substituída

O presidente do Treze Futebol Clube, o advogado Eduardo Medeiros, disse à imprensa local nesta segunda-feira, 21, que desde o começo do ano o Governo do Estado não repassa os recursos devidos através do Programa Gol de Placa e que, por isso, o time está enfrentando sérias dificuldades para honrar compromissos financeiros.

Na entrevista, o dirigente revelou que há meses encontra dificuldades para pagar as folhas das despesas trabalhistas e de toda a estrutura do clube.

“Já procurei a Secretaria de Estado de Esportes para tentar que paguem ao clube mais de R$ 300 mil, mas não liberam de jeito nenhum, porque querem que eu assuma, por escrito, problemas na prestação de contas de gestões passadas. E isso eu não vou fazer. O Estado que procure os meios legais para receber essa conta”, disse o presidente.

Eduardo Medeiros disse ainda que já participou de cinco reuniões com representantes do Estado e nada foi resolvido. Ele informou que até procurou o Senador Cássio Cunha Lima (aliado do Governador), para que seja encontrada uma solução para o impasse. Até agora, não se sabe o que foi feito por parte do Senador para tentar beneficiar o Treze.

O Treze está numa situação agradável no Campeonato da Série C, mas tem tido muitas despesas com deslocamentos para outros Estados. Domingo próximo vai se deslocar para Goiás.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso