Há sete jogos sem marcar, Seedorf vive maior jejum de gols no Botafogo

Imagem Substituída

 Craque é uma das referências do Botafogo na temporada, Seedorf vive um momento curioso no Rio de Janeiro. Ele está, pela primeira vez desde que foi contratado, há sete jogos sem balançar as redes. E o confronto diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, pode ser a data ideal para que o jejum acabe e o Glorioso cole de vez no líder do Brasileirão.

Curiosamente, a melhor partida de Seedorf pelo Botafogo aconteceu diante da própria Raposa, no ano passado. Em partida disputada no Independência, ele marcou duas vezes e deu assistência para Jadson marcar o terceiro tento da vitória por 3 a 1.

– Não sei se foi meu melhor jogo no Botafogo, mas chamou atenção porque fiz dois gols e dei uma assistência. É sempre bom ter essas lembranças, mas passado é passado. Agora é jogar um novo jogo, sem sentir pressão – afirmou o holandês em coletiva concedida nesta terça-feira.

O maior jejum de Seedorf no Botafogo tinha sido de seis jogos. Isso se somadas as três últimas partidas do ano passado e as três primeiras de 2013. Até agora ele já marcou 20 gols desde que foi contratado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso