Botafogo e Treze dão início à final do Paraibano 2013 em João Pessoa

Imagem Substituída

Acontece, nesta noite de segunda-feira, 27, desde às 20:30, o quinto “Clássico Tradição” que marca o início da rodada da final do Campeonato Paraibano 2013. Botafogo recebe o Treze no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em uma partida acirrada.

O jogo começou disputado e com passe de bola rápido; o Galo fez várias faltas logo de cara e a arquibancada lotada de tricolores faz pressão sobre o time que está recuado, esperando o adversário atacar primeiro. O Bota domina o meio de campo e precisa apenas melhorar o passe final para abrir o placar. Evandro Russi, do Treze, já levou cartão amarelo. O primeiro tempo segue ainda no 0 a 0.

O Treze joga por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha que o Botafogo no somatório das duas primeiras fases. Os dois times chegaram à fase final do Paraibano 2013 depois de serem os dois primeiros colocados da primeira fase. O Belo foi o primeiro e o Galo o segundo. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso