Política
Enivaldo reforça candidatura de Lucas e nega desrespeito a Cícero no PP: “Não há motivos para ele sair”
30/07/2025

O presidente do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, negou nesta quarta-feira (30) que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), tenha sido desrespeitado no partido. A declaração é uma resposta ao gestor que tem tentado abrir caminho e cobrado “respeito” dentro da sigla partidária para viabilizar seu projeto de candidatura a governador nas eleições de 2026.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em entrevista ao Portal WSCOM, Enivaldo negou que o PP tenha desrespeitado Cícero, como o prefeito sugeriu nesta terça (29), e reforçou a tese majoritária dentro da base aliada do governo que o candidato a sucessor de João Azevêdo (PSB) seja o vice-governador Lucas Ribeiro (PP). Ele também afirmou acreditar na permanência do gestor na base aliada.
“Não há motivos para rompimento com ninguém, nunca demos motivo para ele sair. Ao contrário, a gente tem sido correto e temos o ajudado em campanhas. O que vai acontecer é que Lucas vai ser candidato e todo mundo vai estar junto, sem brigas. Ele [Cícero] é nosso amigo, sempre foi. Se ele sair, não será por motivo e sim por uma decisão dele. Mas, a gente confia nele ainda”, disse.
Com as tensões em alta, o governador João Azevêdo decidiu reunir os deputados da base aliada para para manter a unidade do grupo. “Eu continuo naquela ideia de que vamos estar todos juntos em 2026”, avaliou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.