Policial
Empresário é executado com mais de 20 tiros dentro do próprio mercado em Pedras de Fogo
04/08/2025

Portal WSCOM
Danilo Souza Silva, de 28 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (4) dentro de seu estabelecimento comercial na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. A execução, segundo a perícia, teve requintes de crueldade com mais de 20 tiros, a maioria deles concentrados no rosto da vítima.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos chegaram armados ao local e mandaram que todos os clientes saíssem do mercado antes de iniciar os disparos. Com o ambiente isolado, os criminosos passaram a atirar contra Danilo, que morreu na hora.
Os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) identificaram marcas de tiros de pistola calibre .40, com perfurações concentradas principalmente na região da cabeça. A análise inicial indica que parte dos disparos foram feitos a curta distância, caracterizando tiros à queima-roupa.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito para apurar a dinâmica do assassinato e tentar identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.