Paraíba

Eliza fala em “cristofobia” e “ditadura da esquerda” na ALPB


11/10/2017

A deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na sessão desta quarta-feira (11), para pontuar o surgimento da 'cristofobia' e a ditadura da esquerda no Brasil. "Estamos tendo ataques sistemáticos da esquerda. Os símbolos religiosos estão sendo colocados em uma situação vilipêndio travestido de arte" destacou.

"Estamos sofrendo ataques constantes à família brasileira. Presenciamos nos últimos dias, uma verdadeira declaração de guerra aos valores inegociáveis de proteção à criança, às crenças, à adolescência e à família", disse.

No discurso, Eliza faz alguns questionamento sobre a "arte" que vem sendo exposta nos últimos dias. "Desde que seja protegido pelas paredes de um Museu, pedofilia não é mais crime, mas pedofilia agora virou arte" enfatizou.

Na sessão, a tucana ainda fez uma homenagem ao município de Campina Grande, que comporta um dos maiores eventos mundiais do cristianismo. "A Consciência Cristã vem trazendo a palavra de Deus, em um período em que essa palavra vem sendo denegrida pela a esquerda do Brasil", contou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //