A maior campanha promocional do varejo da capital está de volta. A Liquida João Pessoa e Região Metropolitana 2025 começa nesta sexta-feira (29) e segue até 7 de setembro, reunindo mais de mil lojas em diferentes segmentos do comércio. A expectativa é de que a ação movimente o setor com um aumento médio de 20% nas vendas durante o período.
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), responsável pela promoção, o retorno da campanha acontece em um momento estratégico, quando o comércio busca alternativas para estimular o consumo em um período tradicionalmente marcado pela retração do consumo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Além dos descontos oferecidos pelos lojistas, os consumidores poderão concorrer a mais de R$ 200 mil em prêmios, incluindo um carro, 2 motos, 3 caminhões de prêmios para os consumidores. Os vendedores irão concorrer à seis vales-compras de R$ 2 mil cada e os lojistas concorrem a um fim de semana em um resort.
A dinâmica da campanha irá funcionar da seguinte forma: a cada R$ 50 em compras, o cliente receba um cupom; já nas maquininhas da Cielo, parceira oficial, esse número triplica. Serão 3 cupons a cada 50 reais
O presidente da CDL João Pessoa, Nivaldo Vilar, destaca que o retorno da Liquida é resultado de meses de articulação.
“Estamos trazendo de volta a maior campanha de vendas da capital e região metropolitana. A Liquida não é apenas uma ação promocional, mas uma ferramenta de fortalecimento do comércio físico, capaz de gerar emprego, renda e confiança para consumidores e empresários”, afirmou.
A iniciativa conta com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Sebrae PB, Fecomércio PB, Cielo, além dos shoppings Manaíra, Mangabeira, Tambiá, Mag Shopping, Mix Mateus, Armazém Paraíba, grandes redes e lojistas de rua. Para os organizadores, a união dos diferentes setores foi essencial para viabilizar a retomada da campanha.
Considerada tradicional em cidades como Fortaleza, Recife, Campina Grande, Natal e Salvador, onde movimenta milhões em vendas, a Liquida João Pessoa retorna com a missão de resgatar a confiança do consumidor e consolidar-se novamente como um dos principais eventos do calendário do comércio paraibano.