PMJP recorre à Justiça para consolidar contrato com BRB; melhores condições e legalidade animam Secretário de Administração

Imagem Substituída

Fato novo nas negociações da Prefeitura de João Pessoa para consolidar contrato de prestação de serviços bancários ao Funcionalismo pelo BRB nos próximos tempos. É que, segundo informou o Secretário de Administração, Valdo Alves, a PMJP decidiu recorrer à Justiça para efetivação do processo depois de questionamento do TCE.

Segundo argumentou, a viabilidade do contrato tem amparo em melhores condições ofertadas pelo BRB em detrimento do Bradesco posto que na concorrência o atual prestador de serviço ofereceu R$ 45 milhões, enquanto o Banco de Brasília ofertou R$ 60 milhões mais benefícios ao funcionalismo.

Quanto ao outro argumento de existência de agências bancárias, o Secretário garantiu que o BRB já está comprometido e em execução da abertura de 10 agências no Estado.

– Tanto do ponto-de-vista legal quanto de condições em favor da Prefeitura e do Funcionalismo, o BRB oferece comprovadamente melhores benefícios, por isso venceu a concorrência – Finalizou.

Agora, a area juridica da PMJP aguarda manifestação da Justiça Estadual.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo