Asfaltamento de ruas em Pirpirituba vira tema de debate e Camila Toscano acusa Tibério de tentar entrar na política “pela porta dos fundos”

O asfaltamento das ruas de Pirpirituba causou debate político entre membros da situação e da oposição na cidade. Após membros da oposição acusarem o prefeito Danilo Rocha de agir para impedir que o governo estadual asfaltasse as ruas do centro da cidade, o secretário estadual de Administração, Tibério Limeira se pronunciou sobre o tema e acusou a deputada Camila Toscano, que faz oposição ao governo João Azevêdo, de agir para impedir que as ruas fossem pavimentadas, conforme o cronograma do estado. A parlamentar prontamente respondeu às falas de Tibério e o acusou de tentar entrar na política “pela porta dos fundos”.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“O prefeito junto com a deputada Camila Toscano, que é sua deputada, tem atuado para atrapalhar a chegada de benefícios para Pirpirituba, é fundamental que a população possa reagir a isso”, afirmou o secretário. Segundo Tibério Limeira, ele e os vereadores de oposição estão buscando agir por meio de vias administrativas para garantir que as ruas sejam asfaltadas. O secretário afirmou que as ações estariam atrapalhando o desenvolvimento do município por “mera picuinha política”.

A deputada Camila Toscano respondeu às acusações de Tibério e afirmou que o secretário já teria sido desmentido por explicações concedidas pelo Danilo sobre as razões envolvendo as divergências acerca do asfaltamento no município. “Talvez ele ache que política se faz dessa forma, com mentira e com fake news. Danilo explicou, não adianta fazer o asfalto onde se vai fazer uma drenagem”, afirmou a deputada.  “É de uma pequenez, se ele tivesse ombridade ele pediria desculpas, é alguém que quer entrar na política pela porta dos fundos”, concluiu a parlamentar.

Versão do prefeito

O prefeito Danilo Rocha também explicou que em nenhum momento se opôs ao asfaltamento e afirmou que na segunda-feira foi ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba para lhe apresentar a realidade de Pirpirituba e a necessidade de que se faça algumas mudanças no planejamento inicial do poder estadual para garantir que primeiramente se faça as obras de drenagem necessárias que sejam feitas para garantir que o asfaltamento não gere problemas em momentos futuros.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo