A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Polícia de Coremas efetuou a prisão, em flagrante, de uma dupla de mulheres suspeitas de praticar os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Coremas, no sertão da Paraíba. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (5).
Após as equipes investigativas chegarem à conclusão de onde seria o local de comércio dos entorpecentes, foi realizado o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa das suspeitas. Quando chegaram na residência, as equipes de investigação encontraram as duas suspeitas em posse de quase 100 unidades de pedras de uma substância semelhante à crack prontas para venda, além de notas de dinheiro em frações e aparelhos celulares. As duas mulheres foram presas em flagrante.
Durante as buscas no local de apreensão, ainda foi constatado que uma das mulheres suspeitas utilizava as fraldas do próprio filho, de apenas três meses de idade, para esconder as drogas e dificultar as buscas da Polícia Civil. As duas mulheres foram encaminhadas às autoridades policiais para os devidos procedimentos legais e estarão à disposição da Justiça.