Policial civil é socorrido ao Trauma após ser baleado em assalto em João Pessoa

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena

Um policial civil foi baleado na manhã desta sexta-feira (22) durante uma tentativa de assalto no bairro Funcionários II, em João Pessoa. O agente seguia de motocicleta a caminho do trabalho quando foi surpreendido por criminosos armados.

De acordo com as informações iniciais, um dos suspeitos anunciou o assalto e efetuou disparos, atingindo o policial na perna. Mesmo ferido, ele conseguiu chegar até a Central de Polícia Civil, onde atua, e pediu ajuda aos colegas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital. Segundo a unidade hospitalar, ele não corre risco de morte.

Após o crime, os suspeitos fugiram e até a última atualização não haviam sido localizados. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas na região.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso