Cagepa suspende abastecimento de água em sete bairros de João Pessoa e Cabedelo nesta terça

Interrupção acontece das 8h às 20h para execução de serviços de manutenção no sistema

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água será suspenso em seis bairros de João Pessoa e em um de Cabedelo nesta terça-feira (23). A interrupção terá início às 8h e o serviço será restabelecido, de forma gradativa, até as 20h do mesmo dia.

Segundo a Cagepa, a suspensão é necessária para a execução de reparos e intervenções técnicas no sistema. Em João Pessoa, os bairros afetados são Cabo Branco, Valentina de Figueiredo, Boa Esperança, Monsenhor Magno, Paratibe e Nova Mangabeira. Em Cabedelo, a interrupção atingirá os moradores da Praia do Jacaré.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A Companhia orienta que a população faça uso racional da água disponível e se prepare para o período sem fornecimento. Entre as recomendações estão armazenar água em recipientes limpos, priorizar o consumo essencial, evitar desperdícios e manter reservatórios sempre tampados.

O restabelecimento do serviço será feito de forma gradual após a conclusão dos trabalhos. Para mais informações, os usuários podem entrar em contato gratuitamente pelo teleatendimento 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495 ou acessar o site da Cagepa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo