Três homens investigados por assassinatos cometidos no estado de Sergipe foram presos na manhã desta quarta-feira (17) em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. A operação foi realizada em conjunto pelas Polícias Civis da Paraíba e de Sergipe.
De acordo com as investigações, os detidos são apontados como responsáveis pela morte do jogador de futebol Marcelo Alves Carvalho, de 34 anos, assassinado a tiros em junho de 2025, em Umbaúba, no sul de Sergipe. Além disso, os mesmos investigados são suspeitos de envolvimento na execução de dois policiais civis, ocorrida em 2020, também na região de Umbaúba.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela Justiça sergipana contra Diego Oliveira de Carvalho, Jeová Messias e Fábio Messias. O trio foi encontrado em uma residência em Pitimbu e, após a captura, foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.
As apurações indicam que os dois casos — a execução dos policiais e o homicídio do atleta — estão ligados ao mesmo grupo. A Polícia Civil continua reunindo elementos para reforçar as investigações e esclarecer a participação de cada um dos presos nos crimes.