Organização das voluntárias cobra ação do poder público para garantir recuperação de sede no Centro de JP

Sede da Organização das Voluntárias se encontra invadida há três anos - Foto: Reprodução
Sede da Organização das Voluntárias se encontra invadida há três anos - Foto: Reprodução

A Organização das Voluntárias, órgão de auxílio a hospitais e demais entidades de assistência social, emitiu nesta sexta-feira (12) uma nota de repúdio direcionada ao Governo do Estado e à Prefeitura de João Pessoa demonstrando sua consternação com a situação de abandono por parte do poder público com a sede da entidade localizada no Centro de João Pessoa.

Segundo a nota, a sede do prédio se encontra em situação “degradante” após um período de quase três anos invadido. “O local se transformou em um ambiente perigoso e insalubre, onde provavelmente esteja sendo usado para outros fins, visto os últimos acontecimento”, afirma o documento. O texto ainda afirma que um grande número de pessoas tem procurado os responsáveis pela entidade para relatar até mesmo o medo de transitarem na calçada do imóvel localizado no número 309 da Avenida João Machado.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A associação encerra sua nota pedindo que as autoridades tomem medidas imediatas para a solução da atual situação do prédio através da sua desocupação, recuperação do espaço e garantia de segurança para o local.

“A Organização das Voluntárias é uma instituição que há décadas trabalha em prol do bem-estar e desenvolvimento da comunidade, e é inadmissível que seu prédio sede tenha sido tomado por pessoas que não respeitam a história e o propósito da instituição”, conclui a nota assinada pela presidente da instituição, Liriam Silva Soares.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso